Mando minha moto nos melhores mecânicos da cidade, um deles ficou como autorizada da Shineray, e o que ele fala? Não compre! Muitas vezes não tem conserto mesmo, não tem peça, é ruim e esse lance de peças de outras marcas é lenda, pouquíssimas coisas dão certo, e só fazendo gambiarra mesmo.
Parem o mundo que eu quero descer...
É que mecânico bom, muitas vezes o pessoal fala mal porque ele não faz gambiarra, ou coloca a peça nova original ou não faz, que é o caso do meu, por isso o pessoal enche o saco, preferem aquele que dá um "jeitinho", e daqui 2 meses tá vc lá novamente com o mesmo problema.
Parem o mundo que eu quero descer...
Pois é mas o problema que estas motos com peças com menor duração muitas vezes é necessário fazer gambiarras e trocar por peças de outra marca infelizmente.
Acredito que uma marca que produz uma peça consegue criar a mesma mas com mais qualidade.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
comecei a ler o topico umas 9:00 da noite e acabei agora , li tudinho , ri muito , me diverti bastante , mais acabou que fiquei foi com dó do amigo punker vou te falar hein; eu tenho uma fanzinha 2005 pelada mais que depois que dou a partida nela posso ir até pro inferno que a danada vai e vem só trocaria éla por uma bros 125cc e motor varetado , por vezes passo de fronte a lojas do tipo dafra , sundown e afins ,e, até acho interessante as motos mais dai chego em casa e começo a pesquisar e é sempre a mesma coisa é tudo de "doce" , se bem que a minha esses dias colou a embreagem com éla parada mais resolvi na hora retirando a tampa e com um bom martelo descolei tudo fechei e sai andando no mais é isso espero que consiga resolver de forma amigavel punker boa sorte e vou ficar de olho no topico pra ver o desfecho da historia , abraços .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Vixe, Sundown é mais raridade que Dafra ainda...
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Ultimamente estou vendo muitas motos da dafra rodando ,principalmente a riva e a next
Bem fácil ser apenas oficina viu amigo, esses dias eu vi um cara no trânsito com uma Sundown custon, não lembro o nome agora.
raro de se ver.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Valeu Sandro! Acredito que logo tudo se resolve.
Hoje pela primeira vez fiz um passeio de verdade sem problemas ou sustos. Rodei 200km com os amigos e consegui aproveitar de verdade o passeio sem os problemas quase que cotidianos já. Amanhã a noite e sábado vou rodar mais 80km e no domingo mais 200km. Será que consigo?! suhashahsauhs
Para não dizer que foi tudo perfeito a moto está fazendo na estrada uma média de 16km por litro! ¬¬' Inacreditável, estou pensando em trocar por um monza 2.0! hahahahahha
Abraços gurizada!
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
estou pensando em trocar por um monza 2.0! hahahahahha
kkkkkkkkkkkkk. ri alto . eu tenho uma brasilia 1600 dois carburador que na cidade éla faz uns 15 ; 15 metros kkkk nunca vi um troço pra beber tanto .
Última edição por sandro lara; 20-09-12 às 22:01.
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Punker, você é um guerreiro com essa moto, chega a ser cômico seus comentários.
Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população