Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 97 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.455 de 2574
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    concordo plenamente amigo , mas tem um detalhe a maiorias das pessoas que participam deste fórum devem usar motos para viajar,e reserva de potencia em motos é um item de segurança!
    Se você respeitas as leis não anda a mais de 120km/h na estrada na maioria das situações mas diversas vezes ja aconteceu de eu ficar acuado entre duas carretas na estrada a mais de 130 por hora e pelo que sei isto não é o limite dos caminhões mais novos se não tiver cabo para enrolar e fujir você pode fica enroscado debaixo de uma delas fácil.

Então é sim salutar que uma 250 chegue pelo menos aos 140 km/h normais para sua cc
    Até aonde eu sei (apenas por pesquisa e não por experiência) pra uma 250 chegar em 140 você vai estar NO LIMITE praticamente! Salvo exceções como a Ninjinha e a Comet que pelo que li, passam disso! EU no caso do seu exemplo, 1o. Não ficaria entre 2 carretas! N-U-N-C-A-!!! 2o. Se eles estão a esta velocidade e estão errados, você tem que andar junto? o_O 3o. Competitividade no trânsito é que causa a maioria das mortes e acidentes! Nem de CARRO eu competiria com carretas, MUITO MENOS de moto! E ainda assim acho... Se você quer correr, passar de 140, compre uma 500+ que chega a essa velocidade COM SEGURANÇA! Pois não adianta chegar nessa velocidade ESGOELANDO a moto (nem carro!) só pra uma ultrapassagem NADA segura!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Até aonde eu sei (apenas por pesquisa e não por experiência) pra uma 250 chegar em 140 você vai estar NO LIMITE praticamente! Salvo exceções como a Ninjinha e a Comet que pelo que li, passam disso! EU no caso do seu exemplo, 1o. Não ficaria entre 2 carretas! N-U-N-C-A-!!! 2o. Se eles estão a esta velocidade e estão errados, você tem que andar junto? o_O 3o. Competitividade no trânsito é que causa a maioria das mortes e acidentes! Nem de CARRO eu competiria com carretas, MUITO MENOS de moto! E ainda assim acho... Se você quer correr, passar de 140, compre uma 500+ que chega a essa velocidade COM SEGURANÇA! Pois não adianta chegar nessa velocidade ESGOELANDO a moto (nem carro!) só pra uma ultrapassagem NADA segura!
    È o limite sim nesta velocidade uma 250 ta de língua para fora mas lembre você não fica nela por mais do que alguns segundos e outra você nunca deseja ficar entre dois caminhões mas isto acontece principalmente se você viaja muito, é inevitável as estradas do interior de SP em geral são boas e entulhadas de veículos pesados e os caminhoneiros abusam.

Ja houve vezes que em que andei vários quilômetros e só tinha caminhão na pista fazer o que?

Como você aparentemente não viaja fica difícil explicar mas vera com seus olhos logo logo...

Eu não ando que nem louco sou até conservador quanto a isto mais pilotagem defensiva é assunto complexo....
    Última edição por Neto SP; 07-10-12 às 12:21.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    pra uma 250 chegar em 140 km/h REAIS, ela vai marcar qt no painel? 150? 155? a next ta dando mais que 150 de painel? minha twister nao passa de 130 no painel mais =(

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    pra uma 250 chegar em 140 km/h REAIS, ela vai marcar qt no painel? 150? 155? a next ta dando mais que 150 de painel? minha twister nao passa de 130 no painel mais =(
    depende de moto para moto tem painéis que erram mais do que outros em motos do mesmo modelo mas de forma geral quando a tW cola o ponteiro no 160 ela esta nos tais 140

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    È o limite sim nesta velocidade uma 250 ta de língua para fora mas lembre você não fica nela por mais do que alguns segundos e outra você nunca deseja ficar entre dois caminhões mas isto acontece principalmente se você viaja muito, é inevitável as estradas do interior de SP em geral são boas e entulhadas de veículos pesados e os caminhoneiros abusam.

Ja houve vezes que em que andei vários quilômetros e só tinha caminhão na pista fazer o que?

Como você aparentemente não viaja fica difícil explicar mas vera com seus olhos logo logo...

Eu não ando que nem louco sou até conservador quanto a isto mais pilotagem defensiva é assunto complexo....
    Já fiz algumas viagens sim, mas nunca de moto! hehe Atualmente moro no Rj, não tem muitos caminhões, mas evito andar atrás de qualquer veículo que seja de carga ou algo do tipo!
    Eu sou novo, tenho apenas 25 anos, mas não sou nenhum "vida loka" dirigindo! Sou bem "tiozão" andando. Me policiei bastante com o lance de ter um carro potente (O Marea 2.0) nas mãos, então quando tiver minha Next vou ser bem sussa! Só quero pegar uma 250 porque tenho intenção de viajar mesmo, então é mais seguro que 125/150 e a Next é uma boa opção pelo que pude perceber! Eu até iria de Fazer, mas já que vou ser exceção na cidade que vou andar Maringá - PR, que seja logo a exceção da exceção! ahuaHUA

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Também curto a Next e estou vigiando de perto a moto pois pretendo pegar uma antes do meio do ano que vem tenho uma fazer 2008 com 55 mil km e é uma baita moto mas esta dando medo andar com ela já tentaram me roubar este ano e ela só tem alarme e bloqueador.

uma pena uma fazer nova cairia bem também se não fosse por este problema.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Também curto a Next e estou vigiando de perto a moto pois pretendo pegar uma antes do meio do ano que vem tenho uma fazer 2008 com 55 mil km e é uma baita moto mas esta dando medo andar com ela já tentaram me roubar este ano e ela só tem alarme e bloqueador.

uma pena uma fazer nova cairia bem também se não fosse por este problema.
    Minha primeira opção era a Fazer, mas depois que conheci a Next eu vi que ela se encaixa melhor no que eu quero. Pra viagens ela parece ser melhor por causa da 6a marcha dando uma margem pra ficar com giro menor, com isso ficando econômica e não forçando muito a moto, vibrações altas e tals. Vejo as medições do povo ai, ta fazendo quase o que uma 150 faz... kkkkkkk Tem gente que anda bem e faz uns 30+, isso pra mim é perfeito! O seguro é barato, não é visada pra roubo, as revisões parecem ser baratas e as peças também. Também tem a coisa da tecnologia que ela tem, como vai ser a minha primeira moto, uma coisa que me agradou MUITO foi o marcador de marcha, muito útil pra mim! hehe Além do mais... a moto é LINDA! hAuaHuaH To querendo pegar ela também pro meio do ano que vem, ai vou ser um "cobaia" também com muito prazer! =P

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Os mimos são legais mesmo principalmente os freios e o painel, mas preciso substituir minha 250 que apesar de ser ótima já esta chegando perto de 5 anos de uso e trabalho viajando para cidades que ficam entre 80 e 250 km toda semana, e não posso me dar ao luxo de esperar a moto começar a quebrar.

Tenho uma Bandit 650 mas é totalmente inviável usa-la para viagem de trabalho só lazer e mesmo assim porque sou teimoso kkkk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Os mimos são legais mesmo principalmente os freios e o painel, mas preciso substituir minha 250 que apesar de ser ótima já esta chegando perto de 5 anos de uso e trabalho viajando para cidades que ficam entre 80 e 250 km toda semana, e não posso me dar ao luxo de esperar a moto começar a quebrar.

Tenho uma Bandit 650 mas é totalmente inviável usa-la para viagem de trabalho só lazer e mesmo assim porque sou teimoso kkkk
    Meu sonho é começar com a Next e depois comprar uma 600+ pra viajar, andar final de semana e tals! Ficar com as 2, mas ai vou ter que trabalhar bastante ainda e aprender a andar bem! Nem me arrisco começar com uma 600! Conheço até pessoas que fizeram isso, mas EU não tenho ($$$) como! kkkkkkk

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    concordo plenamente amigo , mas tem um detalhe a maiorias das pessoas que participam deste fórum devem usar motos para viajar,e reserva de potencia em motos é um item de segurança!
    Se você respeitas as leis não anda a mais de 120km/h na estrada na maioria das situações mas diversas vezes ja aconteceu de eu ficar acuado entre duas carretas na estrada a mais de 130 por hora e pelo que sei isto não é o limite dos caminhões mais novos se não tiver cabo para enrolar e fujir você pode fica enroscado debaixo de uma delas fácil.

Então é sim salutar que uma 250 chegue pelo menos aos 140 km/h normais para sua cc
    kkkkkkkkkkkkkkkkk me fala onde vc axou esse caminhao que anda a 130km/h pq sou motorista e vou te dizer que o tacografo de 1 caminhao nao passa de 125km/h, e se for em 1 descido pode ate ser mais 2 de 1 vez so vc ta de zoaçao.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk me fala onde vc axou esse caminhao que anda a 130km/h pq sou motorista e vou te dizer que o tacografo de 1 caminhao nao passa de 125km/h, e se for em 1 descido pode ate ser mais 2 de 1 vez so vc ta de zoaçao.
    carretas deste tipo irmão moto 250 passa veneno com elas!

E as estradas que eu pego são assim!!!

Última edição por Neto SP; 07-10-12 às 15:10.

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012

carretas deste tipo irmão moto 250 passa veneno com elas!

E as estradas que eu pego são assim!!!

ja se ve que vc nao sabe oque esta falando onde vc poem 130/h no transito parado ou naquela estrada esburacada?
    meu amigo sou motorista de caminhao e te digo vc tava era sonhando que tinha 2 caminhao te apertando a 130km/h.

Inovação

A Honda automoveis tem sorte de os compradores de carros não serem como os de motos.
    Ja pensaram se os compradores de carros viessem com argumentos ridiculos do tipo, Vw é Vw! Fiat é Fiat!, GM é GM ou Ford é Ford! Como não são otários, eles dão chanches a novos e bons produtos e não ficam chocando e defendendo seus "brinquedos"!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Não precisa ser nenhum genio pra saber que enquanto a roda de uma carreta da uma volta pra percorrer 2 metros um carro com aro 13 precisa de 3 voltas para percorrer a mesma distancia ,e, que o velocímetro de moto sempre marca a mais do que realmente é , pode até ser que as "tal" carretas estavam a 90km/h e o coitado ali achando que estava a 130 e na verdade estava a no máximo 100 .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Não precisa ser nenhum genio pra saber que enquanto a roda de uma carreta da uma volta pra percorrer 2 metros um carro com aro 13 precisa de 3 voltas para percorrer a mesma distancia ,e, que o velocímetro de moto sempre marca a mais do que realmente é , pode até ser que as "tal" carretas estavam a 90km/h e o coitado ali achando que estava a 130 e na verdade estava a no máximo 100 .
    bem estou evitando discussões por ser novo no forum mas isto que disse não tem cabimento o velocimetro de moto marca sim bastante a mais que a velocidade real isto é fato.

só que não importa o tamanho da roda de um veiculo ainda que ela tenha 2 metros de circunferência o desmultiplicador do velocímetro ainda assim foi feito para calcular o deslocamento do veiculo então se no painel do caminhão estiver marcando 90 por hora ele pode estar a 70 ou 110 mas não devido ao tamanho da roda que é levado em conta por quem faz o projeto desmultiplicador e sim por simples erro do velocímetro.

Agora se não acreditam em mim leiam este artigo1

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...F1ute1luFOYgvw

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem