Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 628
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Muito show o ponto é o preço e valor de manutenção quem tem essa grana compra uma 600 seminova
    Show de rodas hein...

Novato Avatar de Nosferatu
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    O negócio é esperar passar o "calor do momento". Acho que logo cai um pouco o preço.
    -----
    Devagar e sempre!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Muito show o ponto é o preço e valor de manutenção quem tem essa grana compra uma 600 seminova
    nao duvido nada que a manutencao da ninja 300cc seja igual da bandita e XJ, se bobear vai ter pecas ate mais caras, assim como outras mais baratas...mas no geral sera a msm coisa.

Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Liguei hoje no meu consorcio para saber a respeito de quanto vai custar, a Kawa só vai lançar oficialmente semana que vem.
    Tenho o consorcio da 250R, e não tenho como pegar a ninjinha 2012 quando mudar de modelo, terei que ficar com o consorcio da 300 mesmo, mas
    é até melhor, a ninjinha esta muito desatualizada. Mas tomara que não aumente muito o valor das parcelas, senao estou com o corda no pescoço!!...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Liguei hoje no meu consorcio para saber a respeito de quanto vai custar, a Kawa só vai lançar oficialmente semana que vem.
    Tenho o consorcio da 250R, e não tenho como pegar a ninjinha 2012 quando mudar de modelo, terei que ficar com o consorcio da 300 mesmo, mas
    é até melhor, a ninjinha esta muito desatualizada. Mas tomara que não aumente muito o valor das parcelas, senao estou com o corda no pescoço!!...
    Boa sorte pra tí então mano,fez uma ótima escolha,sem contar o bom gosto !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Não entendi nada, vc tem um consórcio de 250R, mas não tem como pegar uma ninjinha 2012, mas tem que ficar com o consórcio da 300, que salada é essa ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não entendi nada, vc tem um consórcio de 250R, mas não tem como pegar uma ninjinha 2012, mas tem que ficar com o consórcio da 300, que salada é essa ?
    tb fiquei meio perdido.kkkkkkkk

eu nao sei o valor do seu consorcio, de qnt foi estipulado na epoca, mas como a 300 vai vir mais caro, provavelmente vc tera q pagar esse valor...entao acredito q seja modificado o seu valor caso vc continue kerendo pegar a moto 0km...

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    20.000 jesus..

20 patacos, vuei na arvinha...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    20.000 jesus..
    o louco !!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Pior que no encontro que fui hj em charqueadas, se ve muitas dessas motos: ninja, Comet (Vi varias aqui na minha cidade,) e Mirage 250...

Creio que essa ninja seja a "nova febre".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    shaiusahaisuhsaiuashui quis dizer que outros consorcios tem a opção de te dar o modelo da moto que voce comprou, tipo quem tinha consorcio da twister e depois ela virou a CB300. A Honda via se o sujeito queria a tw (pegava na hora pra matar o estoque) ou pagava a mais na parcela pra ter o consorcio da cb300. Agora no meu caso nao tem isso, se eu nao for contemplado até o final do ano serei OBRIGADO a pagar pela ninja 300. Agora é sentar e esperar pra ver quanto que vai subir, fiz o consorcio quando ela valia R$16.350,00, mas a atendente me disse que até sexta ja sai o valor oficial da nova ninjinha!! heehehehehe

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    o louco !!
    E ainda acha caro esse valor por uma moto esportiva carenada, bicilíndrica, com 300cc e 39cv de potência e ainda por cima com ABS, queriam o que afinal, a turma tem que aprender que não é só a Honda que cobra caro, todas cobram
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pior que no encontro que fui hj em charqueadas, se ve muitas dessas motos: ninja, Comet (Vi varias aqui na minha cidade,) e Mirage 250...

Creio que essa ninja seja a "nova febre".
    Também estive em Charqueadas mas no sábado a tarde.
    Realmente contando com a minha vi umas 10 mirages 250. umas 4 comets e umas 8 ninjinhas na sua maioria verde. rsrs
    Mas acho que pelo fato do valor da ninjinha ter baixado é que tenham tantas, vejo pessoas indo pro trabalho todos os dias com ela o que não é comum, ou não seria. rsrs Já duvido que com a 300 isso vá ocorrer.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Gostei..
    Pegando carona no tópico.
    O que dizem da Ninja 250.
    Gostei dela.

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)