Muito show o ponto é o preço e valor de manutenção quem tem essa grana compra uma 600 seminova
Muito show o ponto é o preço e valor de manutenção quem tem essa grana compra uma 600 seminova
Show de rodas hein...
O negócio é esperar passar o "calor do momento". Acho que logo cai um pouco o preço.
-----
Devagar e sempre!
Liguei hoje no meu consorcio para saber a respeito de quanto vai custar, a Kawa só vai lançar oficialmente semana que vem.
Tenho o consorcio da 250R, e não tenho como pegar a ninjinha 2012 quando mudar de modelo, terei que ficar com o consorcio da 300 mesmo, mas
é até melhor, a ninjinha esta muito desatualizada. Mas tomara que não aumente muito o valor das parcelas, senao estou com o corda no pescoço!!...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
tb fiquei meio perdido.kkkkkkkk
eu nao sei o valor do seu consorcio, de qnt foi estipulado na epoca, mas como a 300 vai vir mais caro, provavelmente vc tera q pagar esse valor...entao acredito q seja modificado o seu valor caso vc continue kerendo pegar a moto 0km...
Pior que no encontro que fui hj em charqueadas, se ve muitas dessas motos: ninja, Comet (Vi varias aqui na minha cidade,) e Mirage 250...
Creio que essa ninja seja a "nova febre".
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
shaiusahaisuhsaiuashui quis dizer que outros consorcios tem a opção de te dar o modelo da moto que voce comprou, tipo quem tinha consorcio da twister e depois ela virou a CB300. A Honda via se o sujeito queria a tw (pegava na hora pra matar o estoque) ou pagava a mais na parcela pra ter o consorcio da cb300. Agora no meu caso nao tem isso, se eu nao for contemplado até o final do ano serei OBRIGADO a pagar pela ninja 300. Agora é sentar e esperar pra ver quanto que vai subir, fiz o consorcio quando ela valia R$16.350,00, mas a atendente me disse que até sexta ja sai o valor oficial da nova ninjinha!! heehehehehe
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Também estive em Charqueadas mas no sábado a tarde.![]()
Realmente contando com a minha vi umas 10 mirages 250. umas 4 comets e umas 8 ninjinhas na sua maioria verde. rsrs
Mas acho que pelo fato do valor da ninjinha ter baixado é que tenham tantas, vejo pessoas indo pro trabalho todos os dias com ela o que não é comum, ou não seria. rsrs Já duvido que com a 300 isso vá ocorrer.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Gostei..
Pegando carona no tópico.
O que dizem da Ninja 250.
Gostei dela.