Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 628
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Tem alguma possibilidade de se colocar bauleto nessa ninjinha?Viajar com mochila nas costas ninguém merece.
    po brother, "pra mim" se vc pensa em colocar bauleto, ta pensando em moto errada... vc ja viu alguem colocar bauleto nas esportivas pq tem que viajar ???

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Tem alguma possibilidade de se colocar bauleto nessa ninjinha?Viajar com mochila nas costas ninguém merece.
    Bauleto numa Ninja vai ficar um horror, realmente não é moto pra isso, mesmo que fosse possível, impossível creio que não seja
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    brincou agora uma moto com pegada esportiva com bauleto... vai ficar muito ridiculo

Novato Avatar de lpsonic
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pode calcular de 5K pra cima, em 3 anos a seguradora te roubou a moto
    Putz ta louco to começando desistir da ninja 300 depois dessa, to pensando em mudar minha escolha para uma Yamaha Fazer mesmo kkkkkk.

Pow queria colocar um seguro pra não perder a moto de bobeira pra bandido e se de repente andando com os monolos do

motoclube ou de rolé levar um tombo não gastar com conserto, depois de um valor desses fica meio sem condições, ainda mais pra mim

já tive moto durante 2 anos nunca levei um tombo sequer e nunca bandido nenhum tentou levar, pow pensava em seguro só por segurança mesmo

porque acho que nunca iria utilizar o seguro.
    Última edição por lpsonic; 07-01-13 às 13:17.
    Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Ficou linda D+ a motoka hein...

Bravo é que não posso pagar o preço que pedem........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por lpsonic Ver Post
    Putz ta louco to começando desistir da ninja 300 depois dessa, to pensando em mudar minha escolha para uma Yamaha Fazer mesmo kkkkkk.

Pow queria colocar um seguro pra não perder a moto de bobeira pra bandido e se de repente andando com os monolos do

motoclube ou de rolé levar um tombo não gastar com conserto, depois de um valor desses fica meio sem condições, ainda mais pra mim

já tive moto durante 2 anos nunca levei um tombo sequer e nunca bandido nenhum tentou levar, pow pensava em seguro só por segurança mesmo

Nunca se sabe né cara...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    De superesportiva essa moto só tem as carenagens,ela é uma versão menor da ninja 650,a kawasaki liga a imagem dela com as superesportivas por marketing.Não me interessa se a moto vai ficar feia com baú aos olhos dos outros,quero moto pra me servir e não pra chamar atenção de homem,mulher mesmo não liga pra esses detalhes.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Com a vinda da Ninja 300 as Ninjas 250 começaram a ficar com preços atrativos. Vi anuncios de modelos 2010 a partir de R$ 10.500,00

Será que a Ninja 250 pode se tornar uma boa opção no mercado de seminovas/usadas?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por lpsonic Ver Post

Eu acho que o seguro da Fazer pro teu perfil deve dar uns 3K, eu cotei um de Fazer aqui em Curitiba que o risco é beeeem menor, pro meu perfil (+ de 40 anos) e já deu 1.600,00

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Com a vinda da Ninja 300 as Ninjas 250 começaram a ficar com preços atrativos. Vi anuncios de modelos 2010 a partir de R$ 10.500,00

Será que a Ninja 250 pode se tornar uma boa opção no mercado de seminovas/usadas?
    Vai baixar preço sim. Por aqui uma "zero" ta por 14,900.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai baixar preço sim. Por aqui uma "zero" ta por 14,900.
    Faz tempo que ela ta por 13.900,00 + frete, antes mesmo do lançamento da 300 já era esse preço

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Faz tempo que ela ta por 13.900,00 + frete, antes mesmo do lançamento da 300 já era esse preço
    Aqui no RS era um pouquinho a mais.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hum...ninja de baú fica feio demais....mesmo assim eu não deixaria de comprar uma ninja pra pegar outra 250 so por causa do bau, porque baú pode por e tirar...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    nem se quiser colocar tem como, na propria moto vem escrito que não é para uso de transporte de carga

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Use um alforge desse tipo:
    Mala Mochila Alforge De Banco Traseiro Rabeta Tail Bag Ogio - R$ 349,00 no MercadoLivre

Eu pretendo comprar uma dessa pro dia a dia e talves as laterais para usar em conjunto em viagens.

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. kawasaki ninja 250 vs cb 300(abs)
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-06-11, 01:45
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico