Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #241
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ambos até aqui estão corretos: Se por um lado, o marketing de preço faz posiciona o produto de forma que possamos vir a pagar mais, tem o lado da qualidade também.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #242
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Pelos 10 mil reais que custa um PCX aqui no Sul, dá para comprar uma Titan 150 EX. Ou uma Fazer 2011. Ou uma CB 300 2010. Já comparei preços.
    Só que eu não gosto do estilo esporte de Fazer e CB 300, não ligo a mínima se elas tem mais cavalaria, eu quero é um veículo de duas rodas que me agrade, não quero só motor. E acho que Titan EX não deveria custar 10 mil, 7 mil emplacada já estaria bem pago por ela.
    Então, eu sou o tipo do cara que se entrar em uma loja e tiver todas essas motos expostas, eu passo reto e vou olhar o PCX, pela tecnologia e sofisticação, acho que nunca antes encontrados em uma moto de 150 cc aqui no Brasil.

  3. #243
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Pelos 10 mil reais que custa um PCX aqui no Sul, dá para comprar uma Titan 150 EX. Ou uma Fazer 2011. Ou uma CB 300 2010. Já comparei preços.
    Só que eu não gosto do estilo esporte de Fazer e CB 300, não ligo a mínima se elas tem mais cavalaria, eu quero é um veículo de duas rodas que me agrade, não quero só motor. E acho que Titan EX não deveria custar 10 mil, 7 mil emplacada já estaria bem pago por ela.
    Então, eu sou o tipo do cara que se entrar em uma loja e tiver todas essas motos expostas, eu passo reto e vou olhar o PCX, pela tecnologia e sofisticação, acho que nunca antes encontrados em uma moto de 150 cc aqui no Brasil.
    Eu se não tivesse moto, olharia para a Fazer... mas se no caso de ter uma moto maior e quisesse algo mais indicado pro dia a dia, iria na PCX reto também. Titan EX é tão furada que nem se vê na rua mais...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #244
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, tenho certeza que se a Honda ou Yamaha fizeram pesquisa de mercado, duvido que eles levem em conta o que é dito no PN, pqp cara, aqui deveria ser uma referência mas nego só fica de picuinha besta.

    Enfim, com o preço dela, dá pra comprar muita moto 0 km 150 cc. Dá pra comprar 250 usada, que na teoria é bem mais moto com mais motor.

    Mas, olhando o acabamento dela, desde o retrovisor até o paralama traseiro, é incrivelmente perfeita, a tecnologia empregada nela é muito maior que qualquer 150 no mercado, entre outras coisas que eu não vou citar porque senão vão me chamar de Hondeiro.

    A moto é cara? É relativo, se for olhar apenas pelo fato de ela ser uma scooter, é ridiculamente cara, mas se olhar o conjunto da obra, ela tá num preço justo. E nada melhor do que pilotar uma moto que parece ser mais cara do que realmente é, o que é o caso da PCX.

    Caro é Titan, Fan 150, Factor ED... E repito, se essa PCX for um sucesso de vendas, talvez a Honda comece a mudar sua visão de fazer motos, já temos a Bros 150 e a PCX 150 que são excelentes motos com um preço justo, quem sabe a Titan e a Fan sigam este caminho um dia.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #245
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Pelos 10 mil reais que custa um PCX aqui no Sul, dá para comprar uma Titan 150 EX. Ou uma Fazer 2011. Ou uma CB 300 2010. Já comparei preços.
    Só que eu não gosto do estilo esporte de Fazer e CB 300, não ligo a mínima se elas tem mais cavalaria, eu quero é um veículo de duas rodas que me agrade, não quero só motor. E acho que Titan EX não deveria custar 10 mil, 7 mil emplacada já estaria bem pago por ela.
    Então, eu sou o tipo do cara que se entrar em uma loja e tiver todas essas motos expostas, eu passo reto e vou olhar o PCX, pela tecnologia e sofisticação, acho que nunca antes encontrados em uma moto de 150 cc aqui no Brasil.
    Tenho a mesma forma de pensar, essa ladainha de que por 1.500,00 a mais compra uma 250/300 é pura bobagem, nem todo mundo quer ou precisa de uma 250/300 ou até mesmo uma esportiva

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, tenho certeza que se a Honda ou Yamaha fizeram pesquisa de mercado, duvido que eles levem em conta o que é dito no PN, pqp cara, aqui deveria ser uma referência mas nego só fica de picuinha besta.
    Eles não levam mesmo em consideração opiniões de foruns, como esse e outros, por que o montante de gente aqui é quase insignificante para eles, ainda mais que a maioria, como vc bem disse, só ficam de picuinhas criticando tudo e no fim das contas não compram nada que é lançado, compram usada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #246
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Nada brow, uma mont blanc tem tanta possibilidade de falhar quanto uma bic, só que o marketing te convenceu o contrário, sacou? Tu ainda citou bmw, parker e posso acrescentar aí apple, nokia, nestlé, coca-cola, sony, nike etc. São marcas que você confia e até as defende de críticas ehehehehehe

    O marketing faz o produto se vender sozinho sem precisar provar os reais benefícios. Basta plantar a idéia na sua cabeça. Todas as líderes de mercado fazem isso muito bem, vide a honda com a CG, volks com o gol, apple com ipad, bmw com a f800, etc.

    Empresas fazem isso pra acrescentar valor (inclusive monetário) ao produto. Valor esse que não reflete necessariamente qualidade nem utilidade.
    Não é bem assim, repito, já usou uma Mont Blanc? Tenho várias aqui há anos, se falhar alguma eu te dou ela. Tem marketing que é tosco, feito para pessoas toscas, aqui no Brasil temos muito disso, só aqui que esses itens são baratos, muitas vezes porque nós ignorantes valorizamos essas marcas por serem importadas.

    Se ficarem nessa de que é caro, que com 500 a mais compra uma CB500 completa e tudo mais, eu prefiro comprar ouro então ou colocar dinheiro numa aplicação ou poupança, não existe isso, esse é um produto caro? Para mim nem tanto, pois tem qualidade e tem toda uma história por trás dessa marca, se acham caro, comprem uma Dafra, mas paguem pelo preço da falta de experiência, essa moto veio para acrescentar mais um modelos para aqueles que gostam de motos urbanas, eu gostei muito, apesar de não ser meu estilo, e prefiro pagar esse preço nela do que em uma Titan com toda sua tecnologia de anos atrás.
    Última edição por Diego.fcs; 18-07-13 às 17:53.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #247
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    É como eu disse... eu olho para uma Titan 150 EX, acho bonitinha, confiável e tal, seria a Honda street de baixa cilindrada que eu teria se não fosse tão visada. Mas fico pensando... qual a justificativa de uma moto dessas custar 10 mil reais? Projeto pra lá de pago, mecânica robusta mas tradicional, injeção eletrônica que hoje existe até em Xing Ling.
    Mas ao olhar para o PCX, posso até achar caro, mas entendo os motivos dele custar 10 mil.

  8. #248
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    É como eu disse... eu olho para uma Titan 150 EX, acho bonitinha, confiável e tal, seria a Honda street de baixa cilindrada que eu teria se não fosse tão visada. Mas fico pensando... qual a justificativa de uma moto dessas custar 10 mil reais? Projeto pra lá de pago, mecânica robusta mas tradicional, injeção eletrônica que hoje existe até em Xing Ling.
    Mas ao olhar para o PCX, posso até achar caro, mas entendo os motivos dele custar 10 mil.
    A Titan EX custa 8.800,00 aqui e não 10 mil, ta certo, ainda é muito caro, apesar de eu achar a street pequena mais acertada, uma semi-nopva já um pouco desvalorizada eu compraria tranquilamente, sem duvida alguma a PCX vale bem mais, e depois, é natural, Scooters quase sempre são mais caros que streets mesmo. Agora iE, as Xing Ling 125/150 vendidas aqui não tem, a única excessão é a Suzuki GSR150, essa tem um custo/ben bem interessante, mas um desing pra la de ultrapassado e que se confunde com uma simples YES
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #249
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Bem pra deixar de blá blá blá vou ver se consigo ir amanhã numa cc honda olha a tal PCX.

    Se "sentir" a mesma qualidade da CRF vou ficar feliz, afinal, dá pra comprar uma tenere 250 por 9 mil aqui em fortal: Teneré 250cc Yamaha Muito Nova - Ano 2011 - 18000 km - no MercadoLivre

  10. #250
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ja vi duas aqui em jundiai...elas tem um presença que impressiona. Gostei muito dela. Quem sabe um dia...to pagando o consorcio da gs120, e juntando mais uma grana em paralelo, vamos ver daqui algum tempo...se caber no orçamento compraria um pcx facil facil...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #251
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas 95% das mulheres não gostam muito de fica passando de marchas ou apertando embreagem,pergunta qualquer uma se elas preferem um carro ou moto manual ao imvès do automático pra vc ver.Não fui groseiro apenas realista,elas gostam desse tipo de veiculo vou fazer o quê???
    Eu prefiro carro automatico, e sou muito homem talvez bem mais homem do que quem faz comentários como os teus

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas 95% das mulheres não gostam muito de fica passando de marchas ou apertando embreagem,pergunta qualquer uma se elas preferem um carro ou moto manual ao imvès do automático pra vc ver.Não fui groseiro apenas realista,elas gostam desse tipo de veiculo vou fazer o quê???
    Eu prefiro carro automatico, e sou muito homem talvez bem mais homem do que quem faz comentários como os teus

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas 95% das mulheres não gostam muito de fica passando de marchas ou apertando embreagem,pergunta qualquer uma se elas preferem um carro ou moto manual ao imvès do automático pra vc ver.Não fui groseiro apenas realista,elas gostam desse tipo de veiculo vou fazer o quê???
    Eu prefiro carro automatico, e sou muito homem talvez bem mais homem do que quem faz comentários como os teus

  12. #252
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Eu prefiro carro automatico, e sou muito homem talvez bem mais homem do que quem faz comentários como os teus
    Desculpe, mas não concordo com a sua interpretação. O que o Lima disse foi que a maioria das mulheres preferem o câmbio automático. Ponto. Isso não significa que os homens também não possam gostar.

    As mulheres adoram chocolate. Ora, isso quer dizer que homem que gosta de chocolate é gay? Claro que não.

    Seria diferente se ele dissesse: "SOMENTE MULHERES GOSTAM DE CÂMBIO AUTOMÁTICO". Aí eu concordaria com a sua revolta. Mas não foi o caso.

    Enfim.

  13. #253
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Desculpe, mas não concordo com a sua interpretação. O que o Lima disse foi que a maioria das mulheres preferem o câmbio automático. Ponto. Isso não significa que os homens também não possam gostar.

    As mulheres adoram chocolate. Ora, isso quer dizer que homem que gosta de chocolate é gay? Claro que não.

    Seria diferente se ele dissesse: "SOMENTE MULHERES GOSTAM DE CÂMBIO AUTOMÁTICO". Aí eu concordaria com a sua revolta. Mas não foi o caso.

    Enfim.
    Se voce for ler todos os comentários dele verá que não foi bem isso que ele quis dizer! Eu tenho 2 motos médias e tenho 1 carro automático, compraria numa boa uma moto desta para o dia a dia sem problemas. Não gostar de usar embreagem não me faz menos homem que alguns ai. Por isso o Brasil não "progode"

  14. #254
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Se voce for ler todos os comentários dele verá que não foi bem isso que ele quis dizer! Eu tenho 2 motos médias e tenho 1 carro automático, compraria numa boa uma moto desta para o dia a dia sem problemas. Não gostar de usar embreagem não me faz menos homem que alguns ai. Por isso o Brasil não "progode"
    Pra você ver como tudo é uma questão de interpretação. Eu também tenho um carro automático, uma moto pequena e também compraria uma moto dessa. Até indiquei pro meu tio maluco.

    Mas em momento nenhum me senti ofendido pelas palavras dele, mas respeito o seu ponto de vista.

    Não acho que ele tenha dito que quem gosta de câmbio automático é gay. Pelo menos não interpretei assim, posso estar enganado.

    E, no final, se essa foi a intenção dele, também não importo.

  15. #255
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A única coisa que me separa de um carro automático é o preço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •