Tb nao vi nenhuma ate agora!!!!
Tb nao vi nenhuma ate agora!!!!
ah.....consorcio pode vender...se vc for o primeiro sorteado so tira a moto daqui dois meses...
agora, a moto la na loja nao tem nao....pra quem chegar comprar e levar...na hora!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
o cara da o lance e e declarado vencedor tira a moto quando ela chegar, a loja tem um prazo de 30 dias entre o lance vencedor, aguarda entrega da fabrica, alienacao do veiculo, papelada e a entrega da moto....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu to doido pra ver ao vivo,,, pq eu ví a honda e achei horrível..........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Eu acho que vi uma em uma CC aqui de BH
Eu não acho, mesmo farol da Bros para baratear custos, mesmo conjunto de setas da Bros e da CBR250 também para baratear custos, daqui a pouco, elas vão usar o mesmo pneu também para baratear as coisas ainda mais e encherem os bolsos.
http://linkis.com/com.br/Y4Dg = leitura recomendada
A Fazer 150 parece realmente um projeto novo, talvez depois achem por aí alguma tailandesa ou chinesa com as mesmas características, mas parece que ela oferece bons itens em relação às pequenas do mercado daqui.
Tem gente que diz que as Hondas estão "horríveis", eu acho isso exagero, mas cada um tem a sua opinião né. Eu penso que elas estão longe do "horrível". Já a Yamaha está bem bonita, aquela lanterna traseira tá show, painel bonitão, pneu 100/80 na traseira de série, injeção, flex... Vamos ver se os 12cv dela são eficientes pra empurrá-la, porque se não me engano ela é ainda um trisco mais pesada que a Titan.
Parece uma moto boa, eu compraria!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
a honda tambem achei isso, nas fotos tava mais ou menos, quando vi ao vivo achei feia demais....honda e uma bosta mesmo e agora com essa moto feia vai ser a chance perfeita pra yamaha adquirir a fatia de mercado que ela merece , pois a fazer 150 parece pelas fotos que veio linda....so quero ver ao vivo, mas yamaha nao decepciona!