se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !
se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
ihhhh...o halvaro entrou no topico...pode esperar que lá vem;... kkkkkkkkkk
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Concordo, e olha que no quesito speed na minha opinião a HONDA não aguenta bater de frente com a Kawasaki,apesar da HONDA ter mais variações de modelos e com preços mais "acessiveis" em algum dos casos ( lembrando que quando falo speed,entra o modelo naked tbm)
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
KAWASAKI É KAWASAKI!!!! Nunca, jamais, never, nem a pau, nem com reza brava, vai passar a NINJINHA! isso aconteceria caso essa mini esportiva ai viesse com um preço muito baixo, caso contrario nunca, jamais....
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Douglas quase não acreditei quando li o titulo do tópico, desculpa a palavra mas "q bosta", na época esperava uma Cbr dois caneco, veio mono mas pelo menos com uma qualidade q não deixa a desejar, agora eles tentarão combater cilindrada com cilindrada igual a cb300r, sem potencia e novamente com mono, e o preço certeza q vai subir legal!
acredito q eu q aumente as vendas sim, pois este dias conversando com conhecido q anda de moto a anos, me afirmou q a cb300r anda mais q a comet250 de final pq é 300cc e q a comet sai bem na frente no sinal pq é v2, nem debati!
é mais no caso da Tw e Cb foi de uma carburada pra uma Injetada e q o aumento foi direcionado pra torque! já essa Cbr acredito q seja diferente!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Honestamente, brasileiro merece o que tem. É cada comentário de gente sabida...
Mas em favor de um amadurecimento de mercado, vamos deixar de pensamentos mesquinhos e irreais.
Abraço a todos.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Cara, uma coisa vou ter que concordar com o augusto ali em cima.. KAWASAKI >>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> HONDA.. Tenho Honda, a Honda já teve várias máquinas interessantes como a antiga cb 500, 7 galo, cbr 900rr (época dela 99/00/01 era a top).. porém, você senta em uma Kawasaki e já sente a diferença, anda mais, é mais confortável e tem um requinte show.. a honda só ganha em preço e variedade, o resto é pau na honda, só comparar a cbr 250 com a ninjinha, aliás melhor nem comparar kkkkk
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Cara ja andei e andei bem nas 2, nao posso falar d final pq em ambas puxei no maximo 130/140... porem a cb3 deixa a comet p tras na arrancanda...
Comet demora a desenvolver e eh pesada.
Assim como fazer, tw, ninja 250 na arrancada deixa a comet atras... ja andei em todas.
Edit: a ninjinha 250 embora puxe na frente da comet, tb eh lentinha na arrancada.
Última edição por Diogo-RJ; 17-10-13 às 21:56.
CB3 não deixa a comet p tras nunca.
Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."