Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 145
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    foi a primeira coisa que pensei, mas exitem tantas 2cc que vibram bastante e ninguem reclama..
    já ouvi dizer que as propias ducati vibram bastante paradas
    abs
    Vibram também, dependendo da bi cilindro, vibra mesmo também. Mas ainda sim, mono é foda.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !
    Eu também penderia para a Ninjinha, mesmo essa nova versão sendo linda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ihhhh...o halvaro entrou no topico...pode esperar que lá vem;... kkkkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Se a 250 custa 17k, essa 300 vem no preço da ninjinha...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Se a 250 custa 17k, essa 300 vem no preço da ninjinha...
    tomara mesmo que venha nesse preco, porque além de continuar tomando um pau feio da ninjinha, não vai vender nem uma!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tomara mesmo que venha nesse preco, porque além de continuar tomando um pau feio da ninjinha, não vai vender nem uma!

Concordo, e olha que no quesito speed na minha opinião a HONDA não aguenta bater de frente com a Kawasaki,apesar da HONDA ter mais variações de modelos e com preços mais "acessiveis" em algum dos casos ( lembrando que quando falo speed,entra o modelo naked tbm)

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    KAWASAKI É KAWASAKI!!!! Nunca, jamais, never, nem a pau, nem com reza brava, vai passar a NINJINHA! isso aconteceria caso essa mini esportiva ai viesse com um preço muito baixo, caso contrario nunca, jamais....
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por felipeoliveira Ver Post
    esteticamente muito linda, mas precisa ver se esse up de 50cc vai resolver o problema né...

e se eles fizerem o mesmo da twister x cb300r, nao vai mudar nada

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Douglas quase não acreditei quando li o titulo do tópico, desculpa a palavra mas "q bosta", na época esperava uma Cbr dois caneco, veio mono mas pelo menos com uma qualidade q não deixa a desejar, agora eles tentarão combater cilindrada com cilindrada igual a cb300r, sem potencia e novamente com mono, e o preço certeza q vai subir legal!

acredito q eu q aumente as vendas sim, pois este dias conversando com conhecido q anda de moto a anos, me afirmou q a cb300r anda mais q a comet250 de final pq é 300cc e q a comet sai bem na frente no sinal pq é v2, nem debati!

Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    e se eles fizerem o mesmo da twister x cb300r, nao vai mudar nada
    é mais no caso da Tw e Cb foi de uma carburada pra uma Injetada e q o aumento foi direcionado pra torque! já essa Cbr acredito q seja diferente!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Honestamente, brasileiro merece o que tem. É cada comentário de gente sabida...
    Mas em favor de um amadurecimento de mercado, vamos deixar de pensamentos mesquinhos e irreais.

Abraço a todos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Cara, uma coisa vou ter que concordar com o augusto ali em cima.. KAWASAKI >>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> HONDA.. Tenho Honda, a Honda já teve várias máquinas interessantes como a antiga cb 500, 7 galo, cbr 900rr (época dela 99/00/01 era a top).. porém, você senta em uma Kawasaki e já sente a diferença, anda mais, é mais confortável e tem um requinte show.. a honda só ganha em preço e variedade, o resto é pau na honda, só comparar a cbr 250 com a ninjinha, aliás melhor nem comparar kkkkk
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post

acredito q eu q aumente as vendas sim, pois este dias conversando com conhecido q anda de moto a anos, me afirmou q a cb300r anda mais q a comet250 de final pq é 300cc e q a comet sai bem na frente no sinal pq é v2, nem debati!
    Cara ja andei e andei bem nas 2, nao posso falar d final pq em ambas puxei no maximo 130/140... porem a cb3 deixa a comet p tras na arrancanda...

Comet demora a desenvolver e eh pesada.

Assim como fazer, tw, ninja 250 na arrancada deixa a comet atras... ja andei em todas.

Edit: a ninjinha 250 embora puxe na frente da comet, tb eh lentinha na arrancada.
    Última edição por Diogo-RJ; 17-10-13 às 21:56.

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    CB3 não deixa a comet p tras nunca.
    Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    Pior que o Halvaro tá certo...quem quer desempenho, investe numa moto 600cc, não fica tentando esgoelar uma CG 300.
    Ou então compra uma RD 135, coloca um dimensionado, uma ignição melhor, e já fica feliz, kkkkkkkkkkkk

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
    Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.
    Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
    Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!