Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 197
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    no ano de 1999, eu queria muito, mas muito mesmo uma cb500, me lembro como se fosse hoje..custava 6980,00...mas nao tinha grana...comprei uma cg99 por 2390,00 zero....agora tao querendo empurrar essa nova cb500 a 26000,00.....e a cg beirando os 9000,00....
    Bem interessante...Se você pega o preço da CB 500 ano 99 R$ 6980,00 e tira 65,7% sobra R$ 2,394,00 que é o preço da CG 99 que voce comprou..... Hoje se você pega o preço da CB 500 R$ 26.000,00 ano 2013 e tira 65,3 % sobra R$ 9.022,00 que é o preço da CG 2013 ---- as contas batem aproximadamente.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Acho que a galera anda muito conformada. Se a suzuki consegue vender motos pequenas de qualidade por preço justo por que as outras não conseguem?

Me digam ai o que a fazer 150 ou qualquer outra 150 tem de tão especial para serem vendidas a mais de 9k, que uma gsr 150 não tenha, e a mesma custa 2k mais barato (ou mais)? Por mais que seja uma lançamento, uma moto nova e tal, não é aceitavel o preço que pedem nas lojas.

Tem imposto? tem! mas tem para todas as marcas! Essa diferença de preço vai é das concessionárias mesmo, que querem lucrar ate o ultimo centavo de quem quer comprar, e enquanto as pessoas pensarem assim, e continuarem comprando, o preçõ vai continuar a subir. Daqui a pouco vai ter 150 custando mais de 12mil, vide a bros que beira os 11mil pros lados de cá.

Não é por que tenho uma, mas querendo ou não a suzuki de fato continua sendo a melhor alternativa pra quem quer pagar um preço justo em um produto de qualidade. E quem quer aproveitar pra pagar mais barato ainda, a melhor época é agora, que eles querem desovar o estoque 13/13 e 13/14 para começar a vender só as 14/14.
    É meio poraí mesmo, mas tb é fato que ter Suzuki da trabalho, a minha caiu parada um tempo atras, e pra achar coisinhas simples ? Setas eu consegui paralelas depois de uma peregrinação. Manete de embreagem, que no modelo 2011 mudaram uma coisinha de nada, só na CC, que só tem 1 em Curitiba, e ainda sob encomenda. A tampa lateral que roubaram, até hoje não comprei por que tem que encomendar na CC e nunca vem.
    Enfim, da pra conviver com isso, da, alguns não conseguem mas da, mas que é um pé no saco isso é.

- - - Updated - - -

homi...aqui a gente praticamente só discute sobre motos..dinheiro pra comprar é outra história........
    eu to querendo uma Fazer 150, mas no preco que tá, não dá....sabendo que tem uma intruder 125 por pouco mais de 5000,00, semi nova da pra achar por 3000 e poucos....
    Nesse caso há um verdadeiro abismo, profundo demais entre essas 2 motos que vc comparou, talvez até não justifique tanta diferença de preço, mas simplesmente não há comparação. A unica semelhança é que as 2 são motos e te levam no mesmo lugar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Li algo sobre a fazer 150 estar tendo agio... cara não é possivel. Vi agora no site da abraciclo os dados de produção...não venda, da yamaha e la ja consta a fazer 150... setembro - 5117 unidades e outubro - 6900 unidades, em dois meses 12017 unidades. Creio que esta bom, tão produzindo bem...sera que esta sendo exportada uma parte dessa produção ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eles estao vendendo tudo o que e produzido e ainda tem fila de espera....
    ja as cg, tem de sobra nas CC???
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    eles estao vendendo tudo o que e produzido e ainda tem fila de espera....
    ja as cg, tem de sobra nas CC???
    Tem as 2013 sobrando em alguns lugares, a maioria quer o modelo novo. Fazer 150 eu vi uma na rua até agora, meio de longe, acho que era, já as CG já vi diversas

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Enquanto comprarem motos porque falam que é boa sem ao menos nunca terem andado a Honda vai continuar sendo líder de mercado, pois afinal, quem nunca andou numa Honda?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Enquanto comprarem motos porque falam que é boa sem ao menos nunca terem andado a Honda vai continuar sendo líder de mercado, pois afinal, quem nunca andou numa Honda?
    Isso não tem muito a ver né, eu posso andar numa moto antes de comprar, de qualquer marca, fazer um test drive, gostar dela, mas isso tb não prova nem significa que ela é boa.

Andar antes é muito bom para ver se vc se adapta a moto, ao estilo de pilotagem, conforto e tal, fora isso, pra saber se é boa, o testemunho de outros, a tradição no mercado, testes de órgãos conceituados, são válidos.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui já deve ter umas 10 CG e nenhuma Fazer 150... aqui a Honda reina disparada!

Só pra terem idéia, Teneré nunca vi aqui na cidade (nenhuma delas), Fazer dá pra contar nos dedos, Factor deve ter meia dúzia...

faloowww

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Aqui já deve ter umas 10 CG e nenhuma Fazer 150... aqui a Honda reina disparada!

Só pra terem idéia, Teneré nunca vi aqui na cidade (nenhuma delas), Fazer dá pra contar nos dedos, Factor deve ter meia dúzia...

faloowww
    Aqui também é bem assim..
    Tenho pena dos vendedores da Yamaha kkkkk
    Imagina os das Dafra e Kasinski? Devem passar fome aqui kkkkkkkk

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013

faloowww
    Mas Schao, tua cidade tem 20 habitantes! ueshosehesouse
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Tambem ja vi varias titan e fan do modelo novo e nenhuma fazer 150...e olha que andei esses dias em sampa.

- - - Updated - - -

E acredito que a yamaha tenha capacidade de manter o mercado abastecido sim... 12 mil unidades em dois meses, creio que da pra ter uma ideia. E no site da abraciclo a yamaha declara ter capacidade de produzir 360 mil motos anos aqui no Brasil... mas ela passa longe disso. Se a fazer 150 pegar tem muita capacidade pra produzir, pelo menos em fabrica. Tem que ver fornecedores....
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Bonita a gente sabe q eh, mais completa tb.. Daqui a 1 ano cai na graça do povo e melhorar ainda mais as vendas, agora acho q A yamaha tem q fazer a linha 300 brasileiro tem muito disso de cilindrada.. A fazer ja e consagrada, e vende relativamente bem, da um tapa no visual tb, isso antes q a honda faça primeiro na cb, se nao perde muito..

Enviado via Google Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Hoje - 29/11/13 - vindo pro trabalho, vi uma Fazer 150 pretinha, passar por mim. O danado parecia um serelepe, só deitando e balançando pelo corredor. Acho que quando ainda dava pra ver o cara, estava uns 25 carros na minha frente. A mim, pareceu que a moto é bem espertinha ou o cara é bão de braço heheheheh

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Aqui também é bem assim..
    Tenho pena dos vendedores da Yamaha kkkkk
    Imagina os das Dafra e Kasinski? Devem passar fome aqui kkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Mas Schao, tua cidade tem 20 habitantes! ueshosehesouse
    Concessionária não tem nenhuma aqui, a única que tinha era Honda e fechou!

Por isso que eu digo que aqui pesa além do normal aquela história do "Honda é Honda", se quiser vender uma Yamaha ou outra marca, pode ir para outra cidade, aqui é só Honda!

faloowwww

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Concessionária não tem nenhuma aqui, a única que tinha era Honda e fechou!

Por isso que eu digo que aqui pesa além do normal aquela história do "Honda é Honda", se quiser vender uma Yamaha ou outra marca, pode ir para outra cidade, aqui é só Honda!

faloowwww
    A melhor coisa para um fabricante, é a falta de concorrência. Quem diz o preço da Gasolina é a Petrobrás; quem diz o preço do gás de cozinha é a petrobrás; quem diz o preço da água e cia. da água e nós.... pagamos. Se na sua cidade e em muitas outras, só a Honda está no comando, quem faz o preço é a Honda. Uma planta na sombra de uma árvore não cresce e a Honda é a árvore que faz sombra nas outras motos e sobra pra nós o custo de não vermos a concorrência. Quando a coisa fica preta pro lado da Honda, elafaz promoções "cabeludas", baixando preço da moto/baixando taxas de juros/oferecendo prêmios pra quem comprar (sorteio de moto / sorteio de casa / sorteio de capacete / sorteio de rodelas / organização de passeios de hondeiros para um local turístico) --- enfim...... a Honda é animal quando se trata de defender o território. E pra nós, só sobra a conta pra pagar. Os outros ]endem menos motos e não tem como baratear ... já trabalham no limite. O poder econômico e a corrupção dos governantes é que nos fazem pagar estes micos.

Tópicos Similares

1. Vende-se Fazer 250 06
    Por diego_fernandes05 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-13, 18:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 16:54
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-06-11, 22:50
  4. Quem vende mais Hornet ou Fazer ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 32