Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Problema de toda comet principalmente 250, cabos de vela mal isolados, e regulador de voltagem que não foi feito para nossas temperaturas escaldantes, agora também não é assim tão exagerado a ponto de ter que possuir um cartão de credito internacional !!!!
    Agora q vc mencionou temperatura escaldantes, lembrei q já vi muitos donos de Comet no sul do país, de Curitiba até RS aumenta-se o numero de donos de GT e Gtr!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Agora q vc mencionou temperatura escaldantes, lembrei q já vi muitos donos de Comet no sul do país, de Curitiba até RS aumenta-se o numero de donos de GT e Gtr!
    Amigo é onde se encontra o maior numeros de proprietarios desta marca de moto !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Dei uma voltinha na Comet GTR.

Gostei da pegada do motor, não achei tão xoxa assim. Mas a posição de pilotagem e a dureza das suspensões não ajudam. Não é pra mim.

Bom, tudo que falei o pessoal já sabe. Mas fica ai o registro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    A gt 250 é um doce de macia guidão alto e facil de conduzir a gtr é esportiva demais guidão muito baixo quase mata a gente !!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    já ouvi falar q mesmo a Gt250 sendo naked continua com uma posição bem esportiva se tratando da altura do guidon, já na gt650 a posição é bem mais relaxante!

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    muito bom galera, gostei da opinião de todos, vamo la, vou tentar responder algumas coisas. não sou mecânico, mas sou do tipo que gosta de "do youself" e sempre coloco a mão na graxa. comprei a minha xtz xe a quase 2 anos, R$1,500.00 abaixo da tabela, ela tava bem detonadinha, mas peguei na raça e na coragem, pois apesar do que eu vi me parecia um bom negocio mais ou menos como nessa comet. de cara eu tentei recondicionar as partes plásticas da moto, saiu bem barato apesar de dizerem que yamaha é caro em manutenção. fui descobrindo aos poucos que muitas peças estavam montadas erradas, olhando na net e no manual fui pondo a motoca no lugar, de lá pra cá já se foram 14 mil km em cima da motoca, trocando só óleo e relação. Sei dos defeitos crônicos da comet, acompanhando essa motoca a alguns anos, diversos vídeos no youtube, e o pior problema que encontrei foi bater saia, vi umas duas que tiveram de ir pra retifica, mexer no motor é complexo e é uma tarefa que eu não encararia pois iria fazer merda sem sombra de duvidas, afinal de contas nem torquímetro eu tenho. Essa do anuncio eu fui ver pessoalmente, carenagem do farol o dono tem, segundo ele, tirou pq acha feio, o para-lama eu nem reparei que estava trocado, tentei observar o máximo os ruídos pra ver se tava batendo saia ou batendo válvula, o pouco de experiência que tenho me dizia que estava tudo ok, achei tudo ok, a moto esta andando redondinha, resumindo, não fechei nada com ele, pq realmente sou cagão, essa seria uma moto só pra finais de semana, e realmente to com preguiça de ter que ficar dando manutenção nela e importando peças direto da fabrica caso precise, também não estou afim de comprar uma moto nova, exatamente por preço, não sou do tipo que faz divida a longo prazo, gosto de aproveitar as oportunidades, caso eu mude de ideia e compre a motoca, vou relatar a todos aqui a experiência, agradeço a todos por relatarem aqui, pois faz toda a diferença

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Sempre que precisar estaremos as ordens amigo !!!

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Boa sorte na sua decisão, seja comprando ou não. E continue com o bom comportamento financeiro. Tem muito cara com salário mínimo pagando moto em 48x sem juros.
    Falou!

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu andei mais de uma vez de Mirage, não andei ainda de Comet. Mas gostei muito desse motor 250, lembrou o ótimo motor da Virago 250 que eu tive. A impressão que me passa é que trata-se de uma máquina bem confiável mas exige cuidado e respeito aos limites de desempenho do motor. Ou seja, se você pilotar uma moto dessas sempre com o "modo motoboy" desligado, acho que terá motor para muito tempo.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu andei mais de uma vez de Mirage, não andei ainda de Comet. Mas gostei muito desse motor 250, lembrou o ótimo motor da Virago 250 que eu tive. A impressão que me passa é que trata-se de uma máquina bem confiável mas exige cuidado e respeito aos limites de desempenho do motor. Ou seja, se você pilotar uma moto dessas sempre com o "modo motoboy" desligado, acho que terá motor para muito tempo.
    muito bom seu comentário, o dono me jurou de pé juntos que nesses 17 mil que ela rodou nunca deu problema, nem mesmo na injeção, segundo ele manutenção foi só relação e pneu, só me resta acreditar já que ele é o proprietário, ainda estou em busca de uma fazer, é uma pena que na minha região só se acha fazer bem zoada e com preço nada atrativo, a ideia da comet é rodar somente aos finais de semana em estrada "boa" mantendo ai 120km/h, modo moto boy 100% desligado

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu digo oque eu vivi, quase uma ano com uma gt 10/11 e purrete sem dó, pista andando no gaz direto não tive dor de cabeça, como já foi dito se o motor estiver perfeito e trocas de oléo feitas em dia o resto é facil retificador que costuma dar problema e cabos de vela nada de complicado de se resolver, muita gente sentou a lenha porque nem sabia calibrar um pneu ai um ventinho vira tempestade !!!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    q nem eu comentei numa outra página, conheci um cara q metia o pau numa 250 carenada, não só na pista na terra também, kkkkk e não quebrava, é igual a uma Gs. só q o cara era apaixonado por ela, devia cuidar muito bem da mecânica e tals.......

- - - Updated - - -

quando eu vou pro serviço todo dia passo em frente a uma revendedora de multi marcas de carros, lá tem uma bandit S e uma Gtr250 2011 a um bom tempo pra vender, a Gtr acredito q esteja desde o começo do ano. se ela ficar mais um ano lá quem sabe ano q vem ela num ta comigo! fazer companhia pra aquela vermelhona!

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu digo oque eu vivi, quase uma ano com uma gt 10/11 e purrete sem dó, pista andando no gaz direto não tive dor de cabeça, como já foi dito se o motor estiver perfeito e trocas de oléo feitas em dia o resto é facil retificador que costuma dar problema e cabos de vela nada de complicado de se resolver, muita gente sentou a lenha porque nem sabia calibrar um pneu ai um ventinho vira tempestade !!!
    considero muito seus relatos, pois você tem muita experiência, como eu disse antes, faz muito tempo que venho acompanhando essa moto e outras em videos, nunca tive intenção de adquirir uma, pois estava feliz com minha xtz, agora me apareceu essa oportunidade, e quem tem a moto só fala bem com raros casos que descem a lenha

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ai montesclarense, não dá pra andar com uma moto dessas no asfalto lisinho de nossa cidade não. kkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    considero muito seus relatos, pois você tem muita experiência, como eu disse antes, faz muito tempo que venho acompanhando essa moto e outras em videos, nunca tive intenção de adquirir uma, pois estava feliz com minha xtz, agora me apareceu essa oportunidade, e quem tem a moto só fala bem com raros casos que descem a lenha

Obrigado amigo, eu vejo assim, muitos que reclamaram tambem não procuraram ao menos encontrar solução para o problema já que a concessionaria não deu jeito, procure outra, ja vi isto acontecer com fonda, yamaha, agora na primeira tentativa não deu certo voce vai insistir novamente eu não faço isto, mas é como eu disse muita gente não sabe nem calibrar o pneu quer possuir uma moto complicado né !!!

Tópicos Similares

1. Comprando LUVA
    Por Ghaleon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 38
    Último Post: 08-08-13, 16:56
  2. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  3. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate