Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Tua moto parece ser uma TW, certo? Ta original ou mexeste em algo? Não sei se ela deveria cortar em sexta e nem se a final da TW é em sexta ou em quinta. Mas quanto de final ela ta batendo, no plano, sem vácuo nem vento?
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
"Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"
Quem confia em painel analogico, vive na frustração. Ja tentaram medir com GPS?
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
cara a minha Tutu com minha esposa na garupa chega nos 9000 em sexta, isso ela já está a 150km/h de painel,
sozinho eu ainda não tentei dar top speed, mas tenho certeza que consigo chegar nos 11000...
ahhh outro detalhe, acho que minha Tutu está sem limitador, ou esta limitando nos 11000,
porque quando eu acelero no máximo parada o RPM vai até o 11000 e não faz barulho de "corte" de giro,
faz o mesmo barulho de final de giro igual minha CGzinha fazia...
então acho que deve tá sem limitador, depois faço um video procêis vê haha
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.
- - - Updated - - -
veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital
"Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"
Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...
Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...
Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!
faloooowww
vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...
isso já muda alguma coisa, não muito mais muda
- - - Updated - - -
cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.