pessoal, ainda nao tirei as fotos, o carinha tava de folga hoje... e nao consegui falar com ele...
mas ultimamente muita moto honda têm tido problemas.
o cara da fan nao anda forte nao, anda normal... e mesmo q ele pipocasse, ou andasse forçando isso nao poderia ser o suficiente pra trincar o motor... se fosse assim a minha strada com 12 anos de uso ja estaria só o pó... mesmo andando devagar... 5 mil km forçando nao equivalem a mais de 50.000... andando normal... nos morros a moto força igual....
e questao da troca de óleo, ele sempre trocou no prazo.. mas na minha ex yes, eu trocava atrasado as vezes e nunca tinha feito revisao nenhuma, fiquei 2 anos com ela sem fazer nenhuma revisao, nem as gratuitas..... nada, só óleo e esticar corrente... e nunca deu nada...
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Eu gosto dos discurços
Quando uma dafra quebra = dafra é um lixo, essas chinesas do inferno e bla bla bla...
Quando sundown quebra - sundow só sabe fazer bicicleta, sundown nem pra protetor prefiro cenoura&bronze...
Quando honda quebra = pode acontecer com qualquer marca, toda marca esta sujeita a ter defeitos...
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Se as concessionárias lerem alguns post's aqui no PN é capaz de contratarem os nêgos a peso de ouro pra serem consultores técnicos de garantia...pois conseguem provar que de certa forma a culpa do defeito de fábrica foi do dono da moto/carro kakakakakakakakakakakakakakakakaka
Certa vez contei que um ônibus com 1.700 km ligado de marcha lenta explodiu o motor na garagem sozinho do nada sem ninguém dentro ainda veio um e quase me convenceu que a culpa era do motorista provavelmente cupim de ferro......kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak akakakaka
Por mais cupim de ferro que o cara seja, o cara pode ser graduado em destruicao de motos 5000km é muuuito pouco, só se o cara tava fazendo trilha com a fan e bateu em uma pedra pra rachar o motor
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Desisti de ler tudo,mas não deve ser uma trinca,perto do bujão de drenagem ter tipo uma risca da imenda do molde do motor,alem de não vazar oleo,se fose um trincado vazava na hora(eu msm fui apertar um uma vez e rahei uma carcaça e é inprecionate como pinga rápido!)acredito q seja só a imenda nada mais!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Ei lula dess onde é que eu assino?????
Falou e disse..
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Coitados d nós que temos suzuki se isso acontecesse com uma.....
provavelmente não foi o motor que trincou, mas sim o dono dela que a virou de ponta a cabeça e mandou ver uma marretada....
Já tive honda e sei como são...nunca mais volto pra uma....
Alias já tive duas..
strada e twister...
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Desculpe a intromissão amigo, não quero ser indiscreto, nem xereta, nem nada....
Mas porque regrediu de cilindradas, sendo que o objetivo de todo motociclista é crescer mais e mais e mais...
Desculpe mesmo a curiosidade, eu mesmo se tivesse uma 250cc nunca que eu voltaria para "metade da minha moto" ....
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Os caras estao zuando os hondeiros ai, pq simplesmente todos idolatram a Honda, como se ganhasse dinheiro pra isso... simplesmente e na brincadeira galera, um dia vcs soam suzuki, yamaha.. hj nois zoa a Honda ai q ta caindo os pedaços com apenas 5 mil rodados :lol: :lol: :lol:
P.S: coitado do cara q comprou, espero q ele resolva logo essa situaçao e possa aproveita tua motka, independente da marka q for...
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow