Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 99 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.485 de 2574
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vi no site da Dafra em Porto Alegre que aumentou cerca de R$200,00 a Next. Valor razoável em relação ao total da moto mas alguém já viu algo sobre um possível aumento significativo em 2013!?
    foi o q eu falei antes...a dafra so tem q tomar cuidado com esses precos...ainda eh muito cedo para colocar preco igual das marcas conceituada no Brasil...

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Hoje cedinho eu sai e ja dei de cara com uma branca no "farol" até ia falar com o dono mais não deu tempo , mais no visual até pensei que fosse uma moto de maior porte , em meio a tantas cgs a danada se destacou que é uma blz .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Até aonde eu sei (apenas por pesquisa e não por experiência) pra uma 250 chegar em 140 você vai estar NO LIMITE praticamente! Salvo exceções como a Ninjinha e a Comet que pelo que li, passam disso! EU no caso do seu exemplo, 1o. Não ficaria entre 2 carretas! N-U-N-C-A-!!! 2o. Se eles estão a esta velocidade e estão errados, você tem que andar junto? o_O 3o. Competitividade no trânsito é que causa a maioria das mortes e acidentes! Nem de CARRO eu competiria com carretas, MUITO MENOS de moto! E ainda assim acho... Se você quer correr, passar de 140, compre uma 500+ que chega a essa velocidade COM SEGURANÇA! Pois não adianta chegar nessa velocidade ESGOELANDO a moto (nem carro!) só pra uma ultrapassagem NADA segura!
    Comentário muito equilibrado, concordo plenamente

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Roberto Lara Ver Post
    A Honda automoveis tem sorte de os compradores de carros não serem como os de motos.
    Ja pensaram se os compradores de carros viessem com argumentos ridiculos do tipo, Vw é Vw! Fiat é Fiat!, GM é GM ou Ford é Ford! Como não são otários, eles dão chanches a novos e bons produtos e não ficam chocando e defendendo seus "brinquedos"!
    Vc que se engana, ta cheio de gente que fala isso das marcas de carros

Eu por ex, sempre tive e gostei de Fiat, mesmo na época que falavam muito mal, hoje a coisa mudou completamente e já consideram a Fiat como tradicional
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Roberto Lara Ver Post
    A Honda automoveis tem sorte de os compradores de carros não serem como os de motos.
    Ja pensaram se os compradores de carros viessem com argumentos ridiculos do tipo, Vw é Vw! Fiat é Fiat!, GM é GM ou Ford é Ford! Como não são otários, eles dão chanches a novos e bons produtos e não ficam chocando e defendendo seus "brinquedos"!
    Meu amigo, o que eu já ouvi de "Carro bom é VW" você não tem ideia!!! Principalmente se tratando do GOL. Eu tive um Peugeot 206, antes de eu comprar ele, ficaram falando pra eu comprar GOL que era isso, que era aquilo mas vou te falar, em 2010 GOL não se comparava a 206 nem aqui, nem em lugar nenhum! Eu tinha 25mil, comprei um 206 completo, 2008, ótimo carro! Com os mesmos 25mil eu não comprava um Gol completo do mesmo ano nem em sonho! No máximo um 0km básico! As 4 grandes empurram essas porcarias pro Brasileiro e ele compra! Por isso sou a favor de Kia, Chery, Hyundai vir e arrebentar com eles! Porque é esculaxo! Um Fox 1.6 sai por 50mil! Pelo mesmo valor você pega um 308 por exemplo, que vem com muito mais tecnologia! Por isso eu acredito na Dafra, ta vindo com essas motos que vem cheias de tecnologia e aos poucos desbancando as grandes. Que aconteça logo com as motos o que vem acontecendo com os carros! o/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    As 4 grandes empurram essas porcarias pro Brasileiro e ele compra!
    Isso que eu me referi, antes metiam o pau na Fiat , agora já classificam ela como entre as 4 grandes, pelas vendas ela é das grandes sim, mas em tradição, as que empurram porcarias goela abaixo são VW, GM e Ford, a fiat pelo contrário, tem uma das mais completas linhas com ótimo custo/ben
    Fiat, Renault, Peugeut, Kia, Hyundai, Honda e Toyota realmente tem um custo/ben melhor, agora Cherry, JAC e companhia já são incógnitas, eu não arriscaria de forma alguma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agora depois de muito comparar marcas de motos, vamos comparar de carros.

PQP

Essa Next é tesuda demais, quando eu vejo uma desgrama dessas eu piro, me lembra a Fazer no acabamento, parece que quem projetou ela pensou em cada detalhe como se fosse uma coisa grande. Se a Dafra não deslanxar com essa moto, pode fechar as portas. Quando eu for fazer meu up, eu vou olhar essa bixinha com carinho, mesmo sendo Dafra e bla bla bla
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá amigos.. a minha Next já está com 1300 km, saiu da revisão dos 1000 km e foi necessário só a troca de óleo e filtro, e as lubrificações, o normal que se faz em uma revisão. A moto está da mesma forma que saiu da loja, sem falhas, sem problema algum, sem nenhum desgaste anormal. Até então a moto tem se comportado maravilhosamente bem, estou muiiito satisfeito e nem um pouco arrependido em ter comprado. Não penso em valor de revenda, pois com essa qualidade toda não penso em vender tão cedo, penso em conforto e qualidade isto a moto tem muito, já tive uma Fazer e posso comparar, não penso em velocidade final se vai dar 130 ou 140 km/h, não sou doido, ando na cidade trajeto totalmente urbano não preciso me preocupar com esta velocidade, pois NUNCA vou andar a tanto na cidade, vale neste caso para mim a força do motor, e digo ela tem muita força, responde rápido ao toque do acelerador e retomadas, isto faz a diferença andando no trânsito, para amaciar o motor andei um pouco em estrada e quando coloquei 6ª marcha a moto simplesmente deslizava no asfalto, anda muiito, voltando, dirigibilidade na cidade isto conta, pois ela responde prontamente ao comando do motociclista nas trocas de direção, com facilidade se anda entre os carros e a força do torque te livra fácil dos apertos e passagens, freios excelente já precisei deles e responderam sem que a moto saísse de lado, fazer curvas numa moto nunca pareceu ser tão fácil como nesta moto, li em uma reportagem que a moto tremia a traseira na curva, imagino numa pista a mais de 100 km/h..numa pista, digo em uma pista de corrida, pois para o que ela veio “Naked” alguém vai fazer uma curva a uma velocidade desta na cidade por exemplo??…a moto recentemente foi lançada … Vejamos que a CB300 quando foi lançada vazava óleo e a Honda demorou muito para arrumar o problema, que qualidade heim?… quando a Fazer foi lançada todos temiam pela qualidade do motor e durabilidade. Só o tempo vai dizer sobre a durabilidade do motor, mas pela qualidade da moto não fiquem com este medo, pesquisem a qualidade da SYM na Europa e no Oriente, ou alguém aqui já viu alguma reclamação quanto a Citycom 300i, é da mesma SYM que tem como parceiras simplesmente a BMW e Hyundai, grandes montadoras não iriam colocar sua credibilidade a perder se a SYM não tivesse qualidade. Gostaria de compartilhar com os amigos este link para tentar tirar algumas dúvidas daqueles que ainda tem medo de comprar uma Next 250. Miss Next 250 – A Dafra fez um belo risoto | Best Riders – O seu site de motos
    Estou a disposição para perguntas sobre a moto.. abraço

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Bom, colocando alguma novidade mais relevante...

A Fabricante de suportes/bagageiros SCAM lançou o suporte para a NEXT no dia 01/10. Comprei o meu pelo site e chegou hoje. Aqui está as fotos:

http://fernando.plugin.com.br/next/IMG_2962.JPG
    http://fernando.plugin.com.br/next/next250.png

http://fernando.plugin.com.br/next/IMG_2963.JPG
    http://fernando.plugin.com.br/next/IMG_2964.JPG

Assim que instalar, posto fotos.

Outras mudanças menores (pra não dizer insignificantes) foi a remoção do logo DAFRA das laterais e a tampa dos bicos do pneu para tampinhas de aluminio anodizado vermelhos.

Próximas mudanças, serão a capa do banco do garupa em vermelho "furadinho" similar a da COMET GT.

Friso de roda não tenho certeza...
    Última edição por madnando1; 08-10-12 às 17:07.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, colocando alguma novidade mais relevante...

A Fabricante de suportes/bagageiros SCAM lançou o suporte para a NEXT no dia 01/10. Comprei o meu pelo site e chegou hoje. Aqui está as fotos:

http://fernando.plugin.com.br/next/next250.png

http://fernando.plugin.com.br/next/IMG_2963.JPG
    http://fernando.plugin.com.br/next/IMG_2964.JPG

Assim que instalar, posto fotos.

Outras mudanças menores (pra não dizer insignificantes) foi a remoção do logo DAFRA das laterais e a tampa dos bicos do pneu para tampinhas de aluminio anodizado vermelhos.

Próximas mudanças, serão a capa do banco do garupa em vermelho "furadinho" similar a da COMET GT.

Friso de roda não tenho certeza...
    Parece ser muito bom este bagageiro, fiz o pedido do meu no dia 1º assim que lançou, eles me enviaram somente no dia 5, to esperando chegar, o meu é na cor preta pra combinar com a motoca.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    O prata combina com os detalhes como pedaleiras do piloto e garupa, e os manetes de freio/embreagem. O preto fica muito bom também, discreto.

Posso afirmar que o suporte é bem rígido e parece aguentar bem o tranco evitando balanços desnecessários.

E não sei se é impressão minha, mas a moto tem um bom reforço nos pontos de fixação das alças do garupa. Aquilo parece que não vai rachar de jeito nenhum, como ocorreu na minha apache onde os pontos são bem fracos.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posso até falar bobagem , mais em meu ponto de vista a dafra evoluiu em 4 anos o que a "honda e yamaha " não conseguiram em 40 ou 30 sei la , minha fan por ex; usa o mesmo motor que dom pedro usou no bot pra aportar no brasil , painel parece aqueles relogios (orientes) com maquina 469 que hora adianta ,hora atrasa e não é pouco , designer então nem se fala sempre foi horrível , vibração então é mal das 125 honda parece que ja vem com mal de parkinson , honda éra honda ,e, yamaha éra yamaha , isso quando não tínhamos opções , agora a historia é outra . não vou ficar andando de fan sendo ,que, posso ter uma next e me sentir bem mais piloto .

Ha e isso sem falar no que tenho que aguentar ; quando venho pra casa umas duas vezes ja me aconteceu de moças me esticarem o braço ,e, eu pensar poxa me dei bem , e a moça peguntar , moço? quanto é a corrida pro fim do Alasca kk , queria ver perguntar se fosse uma moto com estilo . todos sabem aqui que eu tenho uma fan , mais todos sabem tambem que eu tenho raiva déla , pois quando não quebra , arrebenta ou para .
    Última edição por sandro lara; 08-10-12 às 20:05.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vi no site da Dafra em Porto Alegre que aumentou cerca de R$200,00 a Next. Valor razoável em relação ao total da moto mas alguém já viu algo sobre um possível aumento significativo em 2013!?
    Estava para postar sobre isso. Todo mês compro a revista Motociclismo, quando a moto foi lançada, o preço era de R$10.190. Nos últimos 4 meses o valor aumentou para respectivamente R$ 10.290, 10.350, 10.490 e agora R$10.550. Isso mostra para mim duas coisas: A dafra acha que todo cidadão é idiota, pois vai aumentando aos poucos a moto porque ela tá fazendo sucesso e ninguém vai perceber. E segundo a Next em breve vai perder a diferença de preço para a Fazer que no momento eu vejo como sua maior concorrente. Pois quando ela foi lançada a diferença era de R$ 1.500, o que dava para pagar a documentação e ainda comprar um eventual bagageiro com bauleto.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    Ô dúvida cruel e o pior é que tem gente que reclama muito do pós venda, falta de peças essas coisas, e eu tenho um Fazer 250 que agora a Yamaha colocou a venda a Blueflex....que é o mesmo preço da Dafra praticamente e que já e conceituada no mercado e não sofre tanto com a falta de peças, estou achando mesmo que vou de Yamaha.....
    edsonnota1000, eu tbm estou com a mesma dúvida, quero comprar uma, mais ainda não escolhi. To pensando em jogar a moeda e decidir...rs. Mas a verdade é que a NEXT é uma bela moto, tem estilo, tecnológia e ainda um preço convidativo. Não quero esperar para o ano que vem, quinta feira eu vou na CC da YAMAHA e DAFRA, vou fazer o cadastro onde aprovarem eu compro...rs. Aqui em FLZ o pessoal da dafra me entrega com 10 dias(peróla) as outras cores com 07. Já a Yamaha com 05 dias e alguns brindes...rs. Que venha a melhor.

Citação Postado originalmente por Tom74 Ver Post
    edsonnota1000, eu tbm estou com a mesma dúvida, quero comprar uma, mais ainda não escolhi. To pensando em jogar a moeda e decidir...rs. Mas a verdade é que a NEXT é uma bela moto, tem estilo, tecnológia e ainda um preço convidativo. Não quero esperar para o ano que vem, quinta feira eu vou na CC da YAMAHA e DAFRA, vou fazer o cadastro onde aprovarem eu compro...rs. Aqui em FLZ o pessoal da dafra me entrega com 10 dias(peróla) as outras cores com 07. Já a Yamaha com 05 dias e alguns brindes...rs. Que venha a melhor.
    É isso ai meu amigo se tem vontade pega mesmo....
    Eu vou esperar mais um tempinho comparar melhor acho que vou procurar algum lugar para fazer um teste drive e depois vou ver qual eu compro, a Fazer pra mim é conhecida e olha vou lhe dizer é uma P... Moto porque tem muito motor bom custo x beneficio, e agora eu fiquei de olho na blueflex que tem um preço muito atrativo também....eu quero comprar por consórcio depois vender a minha e dar como lance mas ainda vou estudar qual das duas montadoras vai me atender melhor nesse quesito..sei lá....a dúvida é grande...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Posso até falar bobagem , mais em meu ponto de vista a dafra evoluiu em 4 anos o que a "honda e yamaha " não conseguiram em 40 ou 30 sei la , minha fan por ex; usa o mesmo motor que dom pedro usou no bot pra aportar no brasil , painel parece aqueles relogios (orientes) com maquina 469 que hora adianta ,hora atrasa e não é pouco , designer então nem se fala sempre foi horrível , vibração então é mal das 125 honda parece que ja vem com mal de parkinson , honda éra honda ,e, yamaha éra yamaha , isso quando não tínhamos opções , agora a historia é outra . não vou ficar andando de fan sendo ,que, posso ter uma next e me sentir bem mais piloto .

Ha e isso sem falar no que tenho que aguentar ; quando venho pra casa umas duas vezes ja me aconteceu de moças me esticarem o braço ,e, eu pensar poxa me dei bem , e a moça peguntar , moço? quanto é a corrida pro fim do Alasca kk , queria ver perguntar se fosse uma moto com estilo . todos sabem aqui que eu tenho uma fan , mais todos sabem tambem que eu tenho raiva déla , pois quando não quebra , arrebenta ou para .
    A Dafra simplesmente faz aquilo que Honda e Yamaha não fazem, a Yamaha até faz, mas deixa a desejar em alguns pontos. HOJE a Dafra ainda é um tiro no escuro, mas se continuar a evolução, pode se tornar uma gigante. HOJE eu não compraria uma nem se estivesse a 2 reais, mas no futuro é possível considerar.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem